Bem vindos novamente ♥

||

Olá, pessoas (:

Depois de muitas idas e voltas, aqui estou eu mais uma vez. E com aquela coisa de nunca mais deixar o blog. Essa sempre foi a minha intenção, mas aconteceram tantas coisas nesse ano que está por acabar que eu concluí, com muita dor no coração e peso na consciência, que era melhor deixar o Querida Loucura um pouco de lado.

Como os leitores mais antiguinhos devem saber, numa das minha tentativas de volta eu apaguei tudo. É, apaguei. Tive algumas crises por causa disso, mas já estava feito e isso me desmotivou ainda mais. Porém eu fui invadida por uma onda de inspiração (e empolgação) e decidi recomeçar. Com um pouco menos de responsabilidade no quesito de postar todo santo dia, mas determinada à levar adiante até que razões cósmicas me impeçam de fazer isso.

Pra vocês que estão chegando agora, não se assustem com a foto ali do lado, não. Apesar da cara feia, eu sou uma pessoa legal, só não muito adepta à sorrisos em fotos da minha pessoa tiradas por mim mesma. Vocês podem me chamar de Bell e eu sou uma das pessoas mais complexas que habitam esta órbita. Atualmente, ando muito chateada com a saída do Joey Jordison do Slipknot e numa guerra interminável com a minha internet, e são coisas triviais assim que vocês encontrarão aqui, já que o blog foi criado pra mostrar tudo o que eu gosto, leio, recomendo, ouço, uso, jogo, escrevo e fotografo. Espero que vocês gostem desse pedacinho do meu universo.

Até mais ♥

3 comentários:

  1. Beeeeeeell, você de volta *-*
    Sabia que tava faltando algum blog que eu costumava visitar mas que eu tinha esquecido a url! Fiquei feliz com você aparecendo lá no RYI! ♥
    Nunca deixe o blog de novo! Pena você ter apagado tudo, mas às vezes é bom (re)recomeçar! :D
    Hahahaha, tá linda sua foto :3

    Bem vinda de volta!
    Beijooooooos
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  2. BELLS ~/(^-^)/~ já disse que te amo? Pois amo u3u haha ♥
    Amei o layout, fiquei feliz da vida quando comentou lá no PM dizendo que voltou :) espero que continue aqui por um bom tempo viu? Não em decepcione u__u {como se fosse possível, mas né...} até mais guria :3 estarei esperando mais postagens tuas *u*

    MWPM

    ResponderExcluir
  3. Não sabia do cantor dos Slipknot. :( Ainda bem que voltou, estive sempre aguardando seu regresso. É uma pena ter apagado tudo, mas vai recomeçar em grande. ;)
    Beijinhos,
    http://tw-inkle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir