Primeiro post (não oficial) + metas para o ano

||
Comentar que é bom ninguém quer, mas plagiar... Mal volto com o blog e já tem isso, gente? Que feio :~

Olá, pessoal (*^▽^)/

Não, eu não abandonei o blog. Estava esperando passar a primeira semana do ano, porque tudo estava muito agitado e muita gente estava viajando - o que não é o meu caso -, porém eu fiquei sem internet. Ainda estou sem internet, no momento estou compartilhando a rede do celular (oh, hotspot ♥), mas vocês merecem uma explicação e logo logo tudo se resolve, eu espero.

Como eu sou a pessoa mais sem criatividade que existe e nunca deixo passar um clichê, resolvi postar algumas metas que tenho para o ano, tanto para a minha vida quanto para o blog, que, de certa forma, é a minha vida. Muita gente anda fazendo isso e eu resolvi fazer também, então, let's see ~


Blog

  • Comprar um domínio - Isso é muito sério. Preciso tomar vergonha na cara e transformar esse cantinho que completa 2 anos dia 27 ._.;
  • Postar mais fotos - Juntar o útil ao agradável, por quê não? hahaha;
  • Abrir todos os posts com fotos de minha autoria - Tentei isso uma vez, só que não deu muito certo, mas com a minha nova câmera eu não tenho mais desculpas;
  • Convidar colaboradores - Seria muuuuuuito útil pra mim ter pessoas ajudando com o blog, pois esse ano vai ser super corrido;
  • Retribuir todos os comentários e follows - Vocês merecem ♥;
  • Fazer uma maratona de goodies - Okay, ainda estou pensando muito sobre isso, mas tenho materiais de sobra esperando para serem postados.


Pessoal

  • Dar mais atenção para a escola - Isso é uma coisa que prometo todos os anos, mas nunca cumpro. Porém esse é o meu último ano de escola, tenho que fechar com chave de ouro;
  • Sair pra fotografar - Por maior que seja o quintal aqui de casa, pelamor, eu necessito de fotos fora daqui;
  • Terminar de decorar meu quarto - Depois da reforma ficou tudo muito vazio. Paredes brancas, armário branco, cortinas brancas... 
  • Arrumar um emprego - Algo inquestionável para os meus pais até eu terminar a faculdade, mas eu não posso viver até os 22 anos dependendo deles!!!
  • Parar definitivamente de jogar The Sims - Isso é quase impossível (HAUHEUHEUAHE), mas eu cuido melhor dos Norwood (qualquer dia posto eles pra vocês) do que de mim (*´・д・)ノ
  • Levar um projeto até o fim - O último que tentei eu parei no décimo dia...

Okay, eu sou a pessoa mais sem planos pra vida que existe na face da Terra, mas eu tentei, meus caros, eu tentei...
E vocês, o que esperam para o ano? Não esqueçam de comentar ♥

See ya ♥ ~

11 comentários:

  1. Oooooooi Bella ♡♡♡
    Também não viajei D: hahahahha. Lógico que você é criativa, poxa!
    Vou adorar ver mais fotos tiradas por você! Vi teu instagram hahaha e ameeei suas fotos, de verdade! Também quero retribuir direitinho cada comentário e não esquecer de comentar nos blogs que eu gosto :(
    Já vai tá no 3° ano, Bella? Tô indo pro 1° agora hahahaha! Tenho interesse de trabalhar como menor aprendiz, desde que não atrapalhe meus estudos.
    Posta sobre sua família no The Sims hahahahahhahahaha

    Espero MESMO que você consiga completar todas suas metas ♡♡
    Beijos

    P.S.: Bella, se você abrir vaga de afiliação, estarei interessada hahahahah
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tô indo pro 3º ano ç-ç Isso de trabalhar como menor aprendiz é bem legal, eu queria muuuuuito, mas não tenho como conciliar meus horários, teria que estudar de noite e o ensino noturno é bem ruim :~
      HAUEHUHEUAHEUAEH Estou fazendo alguns screenshots pra contar um pouquinho da história deles, porque é beeem louca, mas logo logo eu posto ^-^ hihi

      Muito obrigada, Bia ♥ Que você também complete todas as suas metas ♥

      Pode deixar, estou dando um jeitinho no código da elite e logo vou abrir vagas (:

      Excluir
  2. Enquanto você está indo para o último ano eu estou indo para o primeiro. Tomara que dê tudo certo com suas metas.

    estacaoproblema.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eike saudade do meu priemeio ano ç-ç

      Obrigada ♥

      Excluir
  3. Que saudades daqui, Bell! Está tudo tão lindo. Eu amo suas fotografias, tenho certeza que um dia todos vão conhecer seu nome :P São tão lindas.
    Tomara que cumpra suas metas! Também tenho algumas pra esse ano... Tomara que eu cumpra todas >3<
    Beijos, Steph ♥ || Magic Road

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEEEEEEEEEEEEEEPH, QUE SAUDADE *abraça* Tava lá pelo seu blog esses dias, mas demorou demais pra carregar na minha internet precária adagdyguedhwusah Awn, espere que esteja certa -q

      Muito obrigada, que você consiga cumprir com as suas também, meu amor ♥

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho que me esforçar mais na escola, o ano passado fui bem irresponsável! Amo fotos, vale super a pena trazer mais para cá! Você vai terminar de decorar seu quarto, e eu vou começar, é sério, meu quarto tá tão... sei lá, não tá muito no meu estilo de agora; quero repaginá-lo. Tudo bem que eu não joguei The Sims mais de uma vez, mas mesmo assim deu vontade de não parar mais; logo eu que me vicio rápido se o jogo for bom de verdade. Tomara que consiga realizar suas metas, eu também fiz as minhas, cem para ser exata, muahaha.

    Beijos, Estante de Sonhos ~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado até que eu fui bem, mas ano retrasado... Foi feio D:
      Fico muito feliz com o seu incentivo *-* hihi
      Meu quarto tá péssimo, eu NECESSITO decorar ele ;-;
      Muito obrigada, espero que consiga também ♥

      Excluir
  6. Por que parar de jogar The Sims? É tão lecau :c eu era bem viciada, mas nem jogo mais... Mesmo assim não excluo, porque tenho ctz que um dia vai me dar vontade de jogar e eu não vou conseguir instalar novamente, então eu deixo ele lá, bem quietinho. Ha-ha. Adorei o seu blog, vejo que ele acaba de ser "re-ativado", que bom que voltou para a blog's :3
    Beijocas da Saroca,
    interesses-sutis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu tô MUITO viciada. 80% do HD do meu note tá ocupado com expansões e CC, é cosa pra cacete HAUEHUAHEUEH
      Awn, que fofa. Seja bem vinda, tá? E obrigada ♥

      Excluir