PSDs - Efeitos que eu uso nas minhas fotos

||
Fiz um blog-diário ;B Vocês podem visitá-lo clicando aqui

Oi, gente (≧▽≦*)

Foto meio nada a ver com o post, mas ok. É que, hoje, depois de assistir pela milésima vez A sociedade do anel, primeiro filme da trilogia de O Senhor do Anéis, A pedra filosofal e A ameaça fantasma ficaram me encarando da estante e eu resolvi tirar uma fotinho do início das minhas três maiores paixões (sem uma ordem particular) hehe

Hoje eu trago pra vocês quatro efeitos que eu mais uso pra editar minhas fotos. Já tinha muito tempo que eu queria fazer esse post, já que sempre que eu postava fotos aqui no blog ou em alguma rede social alguém perguntava onde e como eu edito as minhas fotos. Eu cheguei à fazer um tutorial de um efeito vintage que eu usava bastante, mas hoje eu trouxe em PSD, que fica mais fácil de usar. Lembrando: é preciso ter o photoshop pra usá-los, ok? Let's see ~

Se você não tem o photoshop, veja aqui como baixar e "instalar". Caso não saiba usar PSDs, segue o tutorial aqui.












Espero que tenham gostado, meus amores. 
See ya (^3^)/ ~

12 comentários:

  1. Que efeitos lindas, Bella! Morria sem saber como fazer!
    Adorei o blog!
    Tô seguindo já!
    Se puder, passa p/conhecer o meu! Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah, que fotos lindaaaaaas! *-*
    Vou baixar com toda certeza todos esses psds, porque a foto fica mais bonita ainda <3 Obrigada Bella, por salvar minha vida hahahaha

    Um beijoooooooo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos, que já são bonitas, ficam ainda mais bonitas com esses efeitos, heim? Simplesmente amei.

    As minhas fotos eu edito no Photoscape, e ficam tipo "dá pro gasto", haha. Mas este ano estou louca de vontade é de aprender a editá-las em um programa mais "completo", como o Photoshop - isto é, se eu conseguir baixá-lo.

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  4. Vou visitar o seu blog-diário, amo blogs, e diários, e blogs-diários! Os PSDs são lindos, as fotos ficam lindas! Usaria, mas não tenho o photoshop, u.u, já tentei baixar mas não deu certo. Só tenho mesmo o photoscape, e até que não fica tããão mal, hahaha.

    Beijos, Estante de Sonhos ~*

    ResponderExcluir
  5. Lindos efeitos Bella! Vou esperar ganhar meu not para baixar esses programas de edição, porque no pc "coletivo" não da mesmo haha
    Gostei muito da ideia do blog-diário, amei e quero acompanhar >.<
    xoxo

    - Califórnia Girl ♡

    ResponderExcluir
  6. Amei os PSD's e baixei o segundo. Se não fosse você, eu ainda não iria saber como usar PSD's. Na verdade eu não sei mexer em nada do Photoshop, mas tudo bem >.<
    Ain que blog perfeito, adorei! Gostei da ideia do blog-diário. Original, criativo e lindo *o*
    Já estou te seguindo. Se der, retribui? Kissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. BEEEEEEELL ~vc não lembra de mim masok~
    Sou aquela garota, a Lau, que tinha um blog e não tem mais.
    Qual era o nome do meu blog mesmo? Cinderella de Pernas pro Ar? Ahh não, era Little Black Star AWAUWAHWUAWHAWUH.
    Se eu não lembro imagina você ,q

    ResponderExcluir
  8. Que efeitos lindos, pena que eu não tenho photoshop!
    Mas vou ver seu tutorial e vou ver se consigo baixar
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2014/01/pre-lancamento-da-canal-do-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Poxa, sou a única pessoa no mundo que não se dá bem com o Photoshop? Juro que já baixei e tentei aprender a mexer umas trezentas vezes e nunca me acostumo D:
    Mas os PSD's são lindos, parece fácil de usar! Claro, suas fotos também são maravilhosas <3

    Beijão, Yay! Pixie

    ResponderExcluir
  10. baixei o primeiro e o último, são lindos *-*

    ResponderExcluir
  11. As fotos estão lindas, e baixei todos os PSDs. Adorei!

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir