De cara nova, seja afiliado, layouts free e outras coisas

||

Olá, meus amores!
Como podem ver, eu voltei! E, junto comigo, veio um novo template. Já estava mais do que na hora de trocar e eu estava inspirada, então, por quê não? hehe Eu gostei bastante do resultado, principalmente pelas caveirinhas e pelo rosa ♥ Espero que não seja tão plagiado quanto o antigo, porque eu pretendo disponibilizá-lo quando trocar novamente, assim como costumava fazer. Eu ia postar o template verdinho, mas muita gente copiou, então não curti a ideia. Enfim, tenho algumas coisas pra contar pra vocês!

A primeira é: eu vou reabrir minha elite de afiliados. É. Resolvi tirar há muito tempo, porque a maioria dos meus afiliados desativaram e não avisaram porra nenhuma. Isso é muito chato, então desisti dos afiliados. Porém, vejo que tem uma onda de blogueiras dedicadas e muito queridas que gostariam de se afiliar, então, sintam-se à vontade pra pedir.

A segunda novidade é uma página de layouts free. Eu tinha um bloguinho de encomendas, mas fiquei muito revoltada com o povo achando que eu tinha problema mental ou falando comigo como se eu fosse escrava deles, aí mandei tudo pros ares e desativei o blog (risos). Como eu tenho uns 15 layouts que fiz e não tenho onde usar, semanalmente eu vou postar na página linkada, por ora, ali no topo do blog. Sem aquela obrigação de prazo de entrega, seguir a encomenda à risca e tudo o mais, vou me sentir muito melhor fazendo o que eu amo.

A terceira e, talvez, menos importante é... EU CRIEI UM TUMBLR DE FANFICS. Siiiiiim, consegui scriptar as páginas pra ficar tudo lindinho, tipo o Fanfic Obsession, e fiquei tão empolgada que resolvi postar minhas fanfics, que, assim como os layouts, eu nunca sei o que fazer. Finalmente elas vão sair do Word *-* Sigam lá o Café Miau, vou seguir todos vocês de volta e espero muito que vocês leiam minhas brisas ♥


Acho que é só, pessoal. Qualquer coisa, acrescento aqui.
See ya ♥

6 comentários:

  1. O seu blog está muito lindo, amei as caveiras! Gostei do seu tumblr, tá muito fofo. Outra: aceita afiliação?

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do layout Bella, você tem talento pra essas coisas haha
    Eu gostaria de ser afiliada do blog, se você aceitar ficarei feliz :)
    Há, e já segui seu tumblr, adorei o gif, muito fofo u.u Estou ansiosa pelas fanfics, quero muito ler algo do tipo.
    xoxo

    - Califórnia Girl ♡

    ResponderExcluir
  3. BELLA MINHA LINDA, SAUDADES DE TU GURIA *A* lembra de mim né? Sou a Cecília, aquela que te tirava o juízo direto antes de tu sumir por aqui :) que bom que voltou, estava com muitas saudades de você e deste bloguito lindo :3 aceita afiliação? Estou com um blog novo ( road to infinity ) e adoraria ser afiliada do QL ^u^ ~ ♥ aliás, como eu amo ler fanfics, já vou favoritar seu tumblr aqui para acompanhar suas publicações @3@ até mais Bells /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Não invente de me abandonar de novo, okey? Fique e desta vez pra valer :) Hunf u3u

      Excluir
  4. Oiê floor, seu blog continua fofo como antes. Já dá pra ver que vai ser mais perfeito do que antes.
    Acabei de recomeçar meu blog e gostaria de saber se faria afiliação comigo? Seria uma honra.

    teawithflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog.

    www.thevinydiary.com

    ResponderExcluir